domingo, janeiro 28, 2007

Gostam de “Chocolate”?


Durante as férias de Natal, tive a oportunidade de ver o filme “Chocolate”, que conta com as excelentes interpretações de Juliette Binoche (no papel de Vianne), Johnny Depp (como Rouxe), entre outros. O seu argumento baseou-se na obra original de Joanne Harris, que foi um grande sucesso literário.

O filme, assim como o livro, conta a história de uma menina com tradições anormais que se muda para uma vila no sul da França. A menina encontra-se somente acompanhada da sua mãe, que abre uma chocolateria. Toda esta situação não agrada nada aos conservadores moradores da demasiadamente perfeita e religiosa aldeia.

Deixem que vos diga que não estava à espera de gostar tanto deste filme, mas quanto mais o via, mais gostava dele; óbvio que não é aconselhado a pessoas que não gostam de filmes longos, mas sim a pessoas que gostem de bons e interessantes filmes!

Acreditem!!!

E vocês? Gostam de “Chocolate”?



Postado por: Inês Barros

1 Comentários:

Às 12:31 da tarde , Blogger Manuel disse...

Bom trabalho Inês. O principal é termos uma opinião fundamentada sobre o que vemos, lemos ou ouvimos. E o caminho que começaste a trilhar parece o certo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial