domingo, janeiro 14, 2007

Comentário à morte de Saddam

Saddam foi executado no dia 30 de Dezembro de 2006. Há quem pense que a sua morte vai ajudar a que todos estes atentados e conflitos parem. Mas, na minha opinião , isso não irá acontecer. Penso que os seus apoiantes irão apenas ficar mais revoltados, provocando ainda mais atentados para demonstrar a sua fúria. Para além disto não me parece que lhe devessem ter dado uma pena como esta. Eu não sou a favor da pena de morte, seja lá qual for a situação. Eu acho que as pessoas devem ter tempo para reflectir nos seus crimes. Penso que ao ser executado, Saddam, fugiu ao seu castigo.


Postado por: Ana Joana

1 Comentários:

Às 2:22 da tarde , Blogger Manuel disse...

Muito bem. Gostei do comentário, pois revela um verdadeiro sentido humano.
Ainda bem que retomaram este blog. Podem enriquecê-lo com novos textos e imagens.
Poderão, ainda, convidar outros colegas da turma para participarem neste blog.
Continuação de boa semana.

6:21 AM

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial