terça-feira, fevereiro 24, 2009

Sorriso em Itálico


Caminho em direcção à multidão.

Penso em nada e em tudo.
Quem são?
O que fazem?
O que estão realmente a pensar?
Confusão momentânea de seres, de sentimentos…

Como é bom estar na companhia
Daqueles que amamos.
São-nos tanto…

Mas a dor prevalece
Quando a verdade desvenda o véu da hipocrisia.
É demasiado cruel
Tentar acreditar que os outros não passam de meros elementos
Forçados a pertencer ao nosso Mundo…
Que os seus pensamentos abarcam a represália e a pena,
Que tencionam valer-se da nossa inocência;
Da pureza que nos torna instrumentos ao seu dispor:
Descartáveis, sem sentido e sem dignidade…
É frustrante dedicarmo-nos a alguém
Que simplesmente não nos merece…


Mas não me é possível admiti-lo…
Caí no pecado de os amar demais.

E eu continuo o meu trilho,
Talhado para grandes feitos.
Vivo escondendo todo o meu sofrimento
Envolvida no que julgo ser uma amizade
Supero toda esta desilusão
E engano os que me rodeiam com um sorriso em itálico

Inês Barros

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial